terça-feira, 19 de outubro de 2010

Dilma X Dilma. Qual a opinião da candidata a respeito do aborto?



A grande polêmica
Todo mundo ai tá sabendo da polêmica que tá essas eleições este ano, não é mesmo? Primeiro por causa das novas leis que seriam (ou serão, ninguém sabe!) aprovadas pelo PT, caso a candidata do partido fosse eleita. Uma delas é a descriminalização do aborto e por Dilma ser a favor da união homoafetiva e muito mais.


Dilma  X  Dilma
Depois de ter percebido que não seria eleita por causa da aprovação dessas leis ABSURDAS (segundo a minha opinião e segundo a Bíblia, ok?), a candidata Dilma simplesmente muda de opinião a respeito do aborto. Seria Dilma ”vira-folha”?
A petista declarou a uns atrás que era a favor da legalização do aborto, já durante a sua campanha contradisse a sua própria afirmação. Dilma teve de declarar publicamente que esse é um tema do Congresso e que ela, particularmente, é CONTRA (contra?) a prática e que não tomará iniciativa de propor nenhuma lei que fosse de encontro com princípios cristãos.
Assista ao pequeno vídeo em que ela afirma ser A FAVOR E CONTRA O ABORTO e confirme! ;)
#Vídeo

E o nosso país, como fica?
Como você deve ter percebido após assistir ao vídeo, na política não existe gente que quer saber do bem DO POVO, como eles mesmo dizem. Até podem existir as raríssimas exceções, mas não é o caso de Dilma Rousseff.
Essas pessoas só estão preocupadas em serem eleitas e ganhar bastante dinheiro. SOMOS NÓS que sofremos com o egoísmo e o egocentrismo dessas pessoas que amam o poder. Mas e o Brasil, como fica? Ah, o Brasil! É verdade. Ahr! É só fazer um agrado e fica tudo bem.

Mais que saúde, educação e segurança
O que quero dizer aqui, gente, é que o ser humano não precisa somente de dinheiro para sobreviver. O brasileiro não precisa somente de segurança, saúde e educação pública. Nós precisamos é de PRINCÍPIOS e viver de acordo com a vontade de Deus. É isso que importa.

2 comentários:

  1. ABORTO:

    a pena para qeum comete aborto é de apenas alguns anos de prisão e para quem sofreu o aborto, pena de morte! Isto é certo? Isso que a lei quer?

    CASAMENTO GAY:

    Dila é a favor da união homoafetiva, mas não do casamento gay(em igrejas). O fato, é que mais cedo ou mais tarde isso vai ter que acontecer, quer queira quer não!

    Resultado: JESUS ESTÁ VOLTANDO!


    Paaz

    ResponderExcluir
  2. É verdade, Ítalo!
    Mais cedo ou mais tarde, com Serra ou com Dilma na presidência, isso vai acontecer. Porque Jesus está voltando!

    Ok, obrigado pelo aviso. Vou corrigir o erro. (:
    A Paz!

    ResponderExcluir