domingo, 17 de outubro de 2010

Silas Malafaia volta no Programa do Ratinho e desta vez fala sobre aborto #Vídeo

Quem aí ficou sabendo que o pastor Silas Malafaia voltou a participar do Programa do Ratinho, no SBT, nesta quarta-feira (13 de Outubro)?
Na primeira vez em que Silas participou do Programa do Ratinho, foram discutidos temas polêmicos que foram levantados desde o início do ano com a criação do Projeto de Lei 122, que fala sobre a tal "Lei da Homofobia", criado pela ex-deputada Iara Bernardi que também participou do debate sobre a tão polêmica lei junto com Malafaia no final do mês de Fevereiro deste ano (assista ao vídeo do primeiro debate aqui).
Já nesta quarta-feira, o assunto tratado no programa foi outro, mas também gerou muita polêmica no Brasil desde o início da campanha eleitora: o aborto e a sua descriminalização.
Qual a sua opinião sobre o aborto? Você concorda com a sua descriminalização? Assista aos vídeos e dê a sua opinião!






Um comentário:

  1. Graças a Deus, os evangélicos estão tendo espaço na Tv atualmente. O Pr. Silas Malafaia foi explicar e dar sua opinião sobre o aborto. Na minha opinião a partir do momento que se formou o embrião, já é uma vida; então matar esse embrião, é um crime. Vamos orar para que o aborto nao seja descriminalizado.

    ResponderExcluir